Frete grátis nas compras acima de R$ 499,00 para sul e sudeste

Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Após a compra efetuada nosso sistema envia e-mails automáticos a cada atualização te mantendo informado de tudo que acontece com seu pedido até a entrega. Caso não receba os e-mails ou tenha alguma dúvida é so entrar em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento que o ajudaremos com essa informação.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega, além da forma de entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com diversas modalidades de frete dos Correios e Transportadora Jadlog.

 

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIAO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto, especificações e a modalidade de frete escolhidos. Em alguns produtos essa opção ja esta presete na propria pagina do produto.

 

QUANTO CUSTA O FRETE?

O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto e modalidade de frete escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete. E sempre fazemos promoções, por isso, mantenha seu e-mail atualizado para ficar sabendo.

 

A EMBALAGEM É REFORÇADA?

Sim! Todos nossos produtos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com cantoneiras, plástico bolha e caixa de papelão triplex reforçada. Ainda assim, as caixas vão com aviso de FRÁGIL para que o pessoal que for transportar tenha ainda mais cuidado com seu pedido.

 

ENTREGA PARA TODO O BRASIL?

Sim! Independente do estado.

 

O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?

Cartão de credito, PIX COM DESCONTO DE 5% e boleto bancário. Você pode parcelar suas compras com cartão de credito em até 10 vezes sem juros!

 

TEM NOTA FISCAL ELETRONICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?

Sim todos seguem com Nota Fiscal.

 

MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?

Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de ate 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver.

 

RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO

Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios/transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.