Frete grátis nas compras acima de R$ 499,00 para sul e sudeste

Trocas e Devoluções

Nós do Cinetoscópio prestamos muita atenção à qualidade de nossos produtos e à satisfação de nossos clientes. Por isso, detalhamos todas as condições de troca para garantir a tranquilidade de nossos clientes na hora da compra. Além disso, descrevemos os termos de devolução para casos em que seja necessário.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor entre em contato conosco. Estaremos sempre à disposição para responder suas perguntas e ajudá-lo da melhor forma possível.

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo de 7 dias para desistir de seu contrato de compra, contando a partir do ato de recebimento do produto ou serviço. Por isso, atente para esse prazo!

Para solicitar troca ou devolução, o consumidor deve enviar pedido explícito para o seguinte email: [email protected]

O e-mail de solicitação deve ser enviado para [email protected] com o assunto Troca ou Devolução.

 

PROCEDIMENTOS DA TROCA

 

Após enviar o email com a solicitação de troca ou devolução, você, consumidor, deve seguir os seguintes procedimentos:

Enviar, via Correios, os produtos relacionados ao processo de troca ou devolução, na mesma embalagem em que foi recebido.

Conforme normas dos Correios, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências; essa declaração deve ser enviada junto ao produto.

Quando recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade, com prazo de 2 dias úteis a contar da data de recebimento.

Após aprovação da análise de qualidade, os itens requisitados na troca serão enviados para o mesmo endereço de entrega do pedido original. O prazo para a chegada do novo produto será de 25 dias úteis, contando a partir da aprovação da análise de qualidade do produto devolvido.

No caso de pedido de devolução do produto, as mesmas condições e prazos se aplicam para a devolução do valor de pagamento realizado.

 

CONDIÇÕES DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja aprovada, as seguintes condições devem ser cumpridas:

- Todos os itens relacionados ao pedido de troca ou devolução devem ser enviados para o endereço da Camaleon Print, disponível no rodapé de nosso site.

- Esses produtos não devem apresentar indícios de uso, devendo ser devolvidos na exata condição em que foram recebidos pelo cliente.

- Os produtos devem ser enviados junto a sua embalagem original, com os itens adicionais junto aos quais foram entregues (tags, cupom de desconto, etc.).

Atenção! A troca ou a devolução do produto somente será realizada se as condições acima descritas forem atendidas integralmente.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

 

Nós do Cinetoscópio nos preocupamos com a satisfação integral do cliente com a experiência de compra em nossa loja, por isso, compreendemos que, às vezes, pode acontecer de o consumidor se arrepender da compra após ter realizado o processo. 

Caso isso aconteça, você tem um prazo de 3 dias para entrar em contato conosco via email, contanto a partir da data de recebimento do produto em seu endereço de entrega. No email, deve ser solicitada a devolução do produto e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade. Nesses casos, as condições para devolução são as mesmas descritas no item anterior.

Em casos de promoção e combos, deverá ser feita a devolução de TODOS os produtos e será feito o estorno integral do pagamento.

A solicitação de devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento tenha sido aprovado.

O email de solicitação da devolução deve ser enviado para [email protected] com o assunto Devolução.

 

SOBRE O PAGAMENTO DO FRETE RELATIVO À DEVOLUÇÃO OU TROCA

 

O frete de envio para devolução ou troca de produto fica por conta do consumidor, com exceção dos casos em que for comprovada a existência de defeitos no produto original e dos casos em que o produto recebido pelo cliente não for igual ao produto solicitado na compra (produto trocado).

 

 PRODUTO COM DEFEITO OU PRODUTO TROCADO

 

Nós do Cinetoscópio nos preocupamos muito com a garantia da qualidade de cada uma de nossas camisetas, mas sabemos que erros podem acabar acontecendo mesmo assim, pois errar é humano, não é mesmo? Desde já, pedimos profundas desculpas caso alguma coisa tenha saído do lugar no seu produto adquirido. Nesses casos, oportunizamos ao cliente a opção da substituição do produto por um igual em estado perfeito, ou até mesmo por um outro produto de nossa loja. Também garantimos ao cliente o direito de devolução integral do pagamento realizado, além de um cupom de desconto para as próximas compras em nossa loja. 

No caso de desejar a devolução do produto e o reembolso do pagamento, o cliente deve enviar o produto com defeito para nosso endereço, disponível em nosso site. Uma solicitação de etiqueta de frete deve ser solicitada no e-mail [email protected] e assim que postado, o código de rastreio da encomenda deve ser enviado para o mesmo e-mail. Assim que chegar, o produto passará por análise, na qual será confirmado o defeito da peça. Uma vez confirmada a imperfeição, temos um prazo de 48 horas para realizar o reembolso integral. E o frete do envio do produto fica por nossa conta.

O mesmo procedimento se aplica nos casos em que o cliente queira realizar a substituição do produto. Só que, nesses casos, não haverá o reembolso do pagamento, pois a peça estará sendo substituída. Também no caso da substituição (troca), temos então um prazo de 7 dias úteis para o envio do novo produto.

Um cupom de desconto para compras futuras em nossa loja será garantido ao cliente em qualquer caso de defeito no produto, como forma de demonstrar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.